Duelo Político: Vereadores Bomba e Drº Vavá se encontram no Ronda Policial da Radio Surubim AM na segunda feira (10)

(Montagem: Sérgio Ramos)
Passados os (100) cem primeiros dias de gestão da prefeita Ana Célia em Surubim, os vereadores Luciano Medeiros Filho (BOMBA) e Josivaldo José da Silva (Doutor Vavá), vão estar no programa Ronda Policial na Radio Surubim AM ao meio dia.

O objetivo da produção do programa é possibilitar um espaço onde os vereadores, possam fazer uma avaliação dos primeiros (100) cem dias de gestão da prefeita do município. O vereador doutor Vavá implacável adversário da prefeita, promete não esconder nada do que vem acontecendo na gestão de Ana Célia, enquanto isso, o vereador Bomba assegura que mostrará os reais motivos pelo qual vem defendendo com afinco a gestão municipal.

O encontro será mediado pelos os comunicadores Rogério Silva, Jota Santos, Sérgio Ramos (Repórter) e a participação de Agnaldo Alves. Vai ser o primeiro encontro promovido pelo rádio surubinense neste inicio das gestões municipais, começando com os dois principais protagonistas dos embates políticos na casa legislativa do Surubim.

De acordo com os comunicadores, também serão convidados vereadores do municípios de Casinhas e Vertente do Lério e, logo em seguida serão os prefeitos convidados a participar deste momento democrático no rádio.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 07/04/2017
Envie suas Noticias e Denúncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -