Vergonhoso: Enquanto Vertente do Lério encontra-se sem policiamento por falta de viatura da PMPE, uma delas realiza entrega em João Pessoa no Estado da Paraíba

(Foto: Reprodução)
O cúmulo do absurdo é o que podemos chamar o descaso que vem acontecendo na segurança pública do Estado de Pernambuco. Pois Bem, como pode ser verificado no vídeo gravado e publicado no Youtube, mostra claramente uma viatura de número 260100 da frota da policia militar do nosso estado realizando entrega em domicilio na cidade de João Pessoa no Estado da Paraíba.

Lamentavelmente nos deparamos com fatos dessa natureza e nos perguntamos, onde anda o respeito para com os cidadãos pernambucanos? Isto prova claramente a falta de compromisso com a segurança do nosso povo.

Se não vejamos, desde os últimos meses do ano de 2016 até a data de hoje, o município de Vertente do Lério no agreste setentrional de Pernambuco, vem convivendo sem a presença efetiva da policia militar por falta de viatura, e quando aparece são em viatura sem condições de trabalho e, ainda por cima para da cobertura aos dois municípios “Casinhas e Vertente do Lério” ambos da área de cobertura do 22º BPM com sede na cidade do Surubim.

Ora meu caro governador Paulo Câmara e Exmº secretário Ângelo Gioia; é preciso parar com tantos discursos ELOQUENTES e fiscalizar melhor o que tem ocorrido na sua pasta.



Não precisamos de tanta preocupação na segurança só quando nos grandes eventos para impressionar as pessoas de outros estados os quais vem participar nos festejos que acontece pelo nosso estado. “Destaco aqui, que não tenho nada contra nenhum evento, muito pelo contrário até defendo que aconteçam, mas precisamos de uma segurança mais presente no dia a dia do povo pernambucano e principalmente do interior do estado”.

Portanto esperamos sinceramente, que os senhores ouçam o clamor que ecoam das ruas, e saiam dos holofotes para trabalharem com eficácia em prol da segurança do cidadão que já pagam tantos impostos, sem falar que os senhores são empregados deste povo, pois os seus salários são pagos por nós, pense nisto.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro – 04/03/2017
Envie suas noticias e denuncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -