Surubim: Conselho de sentença condena réu a 18 anos de reclusão por homicídio qualificado

(ILUSTRAÇÃO)
Sentou no banco dos réus nesta quarta – feira dia (15), Alex Sandro Acciari, acusado por na manhã do dia 11 de janeiro de 2011, por volta das 13h, na Rua Natalício Ferreira da Silva no Bairro São José em Surubim, ele na companhia de Luiz Carlos da Silva Sena, fazendo uso de um “PORRETE” por motivo fútil desferiu vários golpes na cabeça da vitima Jecé Pereira Barbosa, causando ferimentos que o levaram a morte.

A defesa do réu foi patrocinada pelo o advogado Josivaldo José da Silva (Dr. Vavá), e atuação na tribuna do ministério público Muni Azevedo Catão promotor de justiça, sendo a secção do tribunal de justiça presidida pelo juiz Paulo César Oliveira de Amorim.

Terminado o júri, o conselho de sentença reconheceu a culpabilidade do réu Alex pela morte do Jecé Pereira Barbosa, e o condenou a 18 anos de reclusão. A defesa do réu pediu que o mesmo cumpra sua pena no presídio Doutor Ênio Pessoa Guerra em Limoeiro/PE, haja vista, o mesmo se encontrar preso em Campina Grande no Estado da Paraíba. Ainda de acordo com o advogado Vavá patrono do réu, ele entrará com recurso no tribunal de justiça de Pernambuco contra a sentença ora prolatada em desfavor do seu constituinte.

O Luiz Carlos já havia sentado no banco dos réus e foi condenado á 16 anos e 06 meses de reclusão no ano de 2012.

Jecé vitima fatal deste processo era menor de idade a época dos fatos.


Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro – 16/03/2017


Envie suas noticias E-mail:felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -