Desabafo: Nado de Tina “Trabalhe como eu, e faça o que eu faço pelo povo” diz vice – prefeito de Vertente do Lério em sua pagina na rede social.

(Imagem Reprodução da Internet)
O ex-vereador e vice-prefeito do município de Vertente do Lério, Elionaldo Barbosa Luiz (Nado de Tina) do PMDB, escreveu uma espécie de desabafo em sua pagina pessoal no facebook. No texto, ele se refere a alguém dizendo: “Trabalhe como eu, e faça o que eu faço pelo povo”. Porém ele deixa os leitores curiosos para saber a quem o vice-prefeito se refere quando trata a pessoa por você, será que é alguém do seu próprio grupo ou algum opositor que comentou o fez algo não agradando o mesmo, o levando a desabafar nas redes sócias.

Leia abaixo integra das palavras escritas pelo senhor Nado de Tina.

Gente sou vice prefeito de 4 anos, e mais 4 se Deus quiser estou junto com Renato e Dr welita para trabalhar pelo povo de Vertente do Lerio. Não adianta ninguém ta inventando histórias ao meu respeito. Pois todo mundo sabe das minhas qualidades e da minha dignidade, não queiram me derrubar com histórias falsas, mentirosa. Trabalhe como eu, e faça o que eu faco pelo povo. E assim VC também sera reconhecido como eu. Estou junto com Renato e Dr Welita Sales para o que der e vier, unidos em um só propósito. O bem de Vertente do Lério.

Tentamos um contato telefônico com o vice-prefeito mas não conseguimos falar com ele.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 07/03/2017
Envie suas noticias e denuncias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br