Retomando o Fôlego: Com frevo e feijoada, Túlio Vieira reúne amigos e lideranças politicas sinalizando apoios para as eleições de 2018

Do Nossa Terra, Surubim.
(Foto: Divulgação)
Foi realizada na manhã do dia 12 de fevereiro de 2017, no BNB Club de Surubim o 1º Encontro dos Amigos de Túlio Vieira. O Evento a portas abertas teve o objetivo de reunir lideranças políticas, eleitores e amigos de Túlio Vieira ex-prefeito do município de Surubim-PE.

Com o salão do BNB Club repleto, é possível afirmar que a feijoada oferecida e a atração musical que fazia a animação do evento, serviram de um bom atrativo para medir a popularidade e capacidade do ex-prefeito de reagrupar seu grupo político. Diante do que se observou Túlio Vieira ainda pode contar com a fidelidade de muitos correligionários bem como a simpatia do povo, uma vez que os que se fizeram presentes o receberam calorosamente na chegada ao local.

(Foto: Divulgação)
Um dos destaques  do evento foi a Orquestra Instrumental de Frevo de Surubim que com uma brilhante participação e repertório animadíssimo deu mais uma demonstração da nossa riqueza cultural, tornando o evento agradável e entretendo os presentes. O público presente misturava eleitores do ex-prefeito e lideranças políticas que estiveram ao lado de Túlio Vieira na última eleição municipal.

Entre os convidados especiais estavam presentes, além do ex vice-prefeito Fábio Barbosa, os Vereadores da oposição Dr. Vavá, Bana, Michelan e Anabel Negromonte, assim como os Deputados Federal Ricardo Teobaldo e Estadual Ricardo Costa, demonstrando que o evento desponta como movimentação para as eleições do ano que vem, sobretudo porque, foram esses Deputados que apoiaram a gestão de Túlio Vieira. 

(Foto: Divulgação)
A alegria estava estampada no semblante do ex-prefeito ao se deparar com a calorosa recepção da população presente ao local, uma demonstração de afeto e fidelidade política, tendo em vista que embora tenha sido derrotado nas eleições para prefeito Túlio teve uma soma significativa de votos, porém é preciso saber até que ponto aqueles que acreditavam na sua capacidade de gestão nas urnas, se manterão firmes a ponto de fazer dele uma liderança política no município ou mesmo um opositor forte da gestão que se inicia.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 13/02/2017
Envie suas noticias e denuncias para o E-mail: