Veterano II – Saulo Barbosa segue rumo ao quarto mandato de vereador em Vertente do Lério

(Foto: Sérgio Ramos)
Saulo de Lucena Barbosa, 40 anos de idade, com ensino médio completo, comerciante, casado, natural de Surubim/PE, filho do primeiro prefeito de Vertente do Lério Cacildo de Souza Barbosa. Saulo foi reeleito com 297 votos pela coligação “Frente Popular de Vertente do Lério”, ele  assumirá no dia (1º) de janeiro de 2017, seu quarto mandato seguido.

O parlamentar foi eleito para o seu primeiro mandato na casa João dias de Sales (Câmara Municipal), pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), onde permaneceu por três mandatos consecutivos. Agora tomará posse para a legislatura 2017/2020 pelo Partido Republicano Progressista (PRP).

Em seu terceiro mandato na casa, o vereador Saulo Barbosa, presidiu o legislativo no biênio 2013/2014, agora a caminho do seu quarto mandato, o Republicano postula concorrer ao cargo de presidente da casa novamente, visando o biênio 2017/2018. O mesmo afirma que caminhará com o grupo no qual foi reeleito.

Registro de chapa:

Conforme apurado pelo blog; A câmara municipal estará aberta a partir dessa sexta feira (30), com a finalidade de receber os pedidos de registro de chapa, e o vereador interessado, deverá comparecer a casa e oficializar o registro da chapa até às 19h do Sábado (31).

Vamos está acompanhado todo o processo desta eleição, desde o registro das chapas até a posse dos eleitos.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 29/12/2016
Envie suas noticias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br