Veterano: Aos 54 anos, o motorista Edson Farias conquista seu quarto mandato para o poder legislativo de Vertente do Lério

(Foto: Sérgio Ramos)
O vereador Edson Farias de Vasconcelos, 54 anos de idade, motorista, casado, com ensino fundamental incompleto, natural de Santa Maria do Cambucá/PE, foi reeleito com 350 votos pela coligação “Frente Popular de Vertente do Lério”, e segue firme para assumir o seu quarto mandato seguido.

Edson foi eleito à primeira vez pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), no ano de 2004, perpassando em seguida pelo Partido Progressista (PP). O parlamentar com sua perspicácia, e através do seu trabalho assistencialista conquista agora o quarto mandato na câmara municipal (Casa João Dias de Sales) pelo Partido da Republica (PR) em Vertente do Lério/PE, sendo o único representante do partido no legislativo, a partir de janeiro de 2017 a dezembro de 2020.

O vereador tem seu reduto eleitoral com base nas seguintes comunidades rurais do município: Pedra Branca, Pedregulho e Cuvico. Edson Farias em seus discursos na casa João Dias de Sales, sempre falou que é um empregado do povo.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 27/12/2016
Envie suas noticias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br