Vereadores permanecem firmes no propósito de manter a união do grupo na futura oposição ao governo Renato Sales em Vertente do Lério.

(Da Esquerda para a Direita na foto: David Almeida, Tonhe de Heleno;Edson Farias; Lulinha e Saulo Barbosa)
Diplomados na noite desta sexta feira (16), os vereadores veteranos, David Almeida (PTN); Edson Farias (PR); Saulo Barbosa (PRP) e os novatos, Lulinha (PTN) e Tonhe de Heleno (PTB), demonstraram que estão mais unidos que nunca, para manter firme na oposição a futura gestão municipal do prefeito Renato Sales (PMDB).
De acordo com os parlamentares, eles farão uma oposição com coerência “o que for bom para a população,” vão está aprovando, porém estarão sempre firmes em votar não, em projetos que não forem bons para o município e para o povo.

Na conversa realizada entre eles logo após a cerimônia de diplomação, os deputados municipais (Vereadores), afirmaram a nossa reportagem, que dos cincos saíra o novo presidente da casa João Dias de Sales (Câmara Municipal) para o biênio 2017/2018.
A eleição para mesa diretora da casa acontecerá no dia primeiro (1º) de janeiro de 2017, quando da posse do prefeito, vice e vereadores eleitos, o local e o horário da posse ainda não foram divulgados. O nosso blog, vai está acompanhando todo desenrolar desta eleição para mesa diretora, como também a posse dos eleitos.
(Foto Arte: Sérgio Ramos)

(Foto: Sérgio Ramos)
Os vereadores ainda informaram que vão permanecer em constante sintonia e conversação para definirem os demais detalhes a cerca de quem será o indicado por eles para ter o nome colocado em votação para presidir o legislativo a partir do dia 1º de janeiro do próximo ano. A casa João Dias de Sales é composta por nove vereadores.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 17/12/2016

Envie suas noticias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -