Possível prisão do Presidente da ACS PE, causa Revolta nos Policias Militares de Pernambuco.

Blog de G.Silva.

A possível prisão do presidente da Associação de cabos e soldados de Pernambuco, que no momento atual, está à frente de uma mobilização em defesa da valorização e melhorias nas condições de trabalho dos policiais e bombeiros militares, causa revolta e aumenta a adesão dos policiais ao processo de mobilização dos policiais.

Nessa primeira etapa, buscando abrir a mesa de negociação fechada pelo governo do estado, os policiais estão em operação padrão e se recusando a tirar serviço extra voluntário, o chamado PJES, como também exigindo ás condições mínimas de segurança e legalidade as viaturas.
Fotos: WhatsApp

Ironicamente o policial que fiscaliza a documentação dos veículos do cidadão, muitas vezes ronda em viaturas sem documentação em dia e sem itens de segurança (Sucateadas).

Em virtude de tal situação, em alguns batalhões da região metropolitana, não saiu se quer uma viatura por falta de documentos e equipamentos de uso obrigatório. Tal situação agrava ainda mais a segurança no estado, que vive uma crise sem precedentes. Os policiais reclamam que já não há mais de onde tirar forças para manter o esforço de oferecer segurança, sem ter por parte do governo um reconhecimento mínimo.

Alberison Carlos é o representante legitimo da categoria policia militar, pois foi eleito democraticamente.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 09/12/2016
Envie suas notícias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -