Felipe Sales recebe diploma em nome do pai Renato Sales, prefeito eleito de Vertente do Lério

(Foto: Sérgio Ramos)
O jovem médico Felipe Sales recebeu na noite desta sexta (16), o diploma de prefeito em nome do seu pai Renato Lima de Sales, empresário e prefeito eleito pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), o qual não pode comparecer a solenidade por ter sido submetido a uma cirurgia cardíaca de emergência na noite da última da última quinta feira (15).

Em conversa com a nossa reportagem, Felipe conto que seu pai estava bem, e que poderia deixar ainda hoje (ontem), a unidade de terapia intensiva (UTI) - do hospital Português no Recife, e deverá ficar cerca de uma semana em recuperação no hospital.

O diploma do prefeito eleito Renato Sales, foi entregue ao filho Felipe pelo prefeito eleito do município de Casinhas João Camelo, que foi o primeiro prefeito a ser diplomada na solenidade.

(Nado de Tina recebe diploma das mãos de Ana Célia, prefeita eleita de Surubim/Foto: Sérgio Ramos)
Também receberam os seus diplomas, o vice – prefeito Elionaldo Barbosa Luiz (Nado de Tina), e os vereadores: Lucas da Serra (PMDB) – 444 Votos; Lulinha (PTN) – 381 Votos; Vitor de Nado (PMDB)– 360 Votos; Tonhe de Heleno (PTB) – 355 Votos; Edson Farias (PR) – 350 Votos; Dona Ina (PMDB)– 347 Votos; David Almeida (PTN) – 328 Votos; Saulo Barbosa (PRP) - 297 Votos e Gerson das Guaribas (PMDB) – 295 Votos.

(Foto Arte: Sérgio Ramos)
(Vito de Nado/Reprodução)
Os Três primeiros suplentes da coligação “Juntos Somos Mais Fortes”, Severino do Fabrico; Poliana Silva e Antonio de Moura Sales (Tonhão), que compareceram à cerimônia e foram diplomados. Enquanto que da coligação “Frente Popular de Vertente do Lério”, a penas o vereador não reeleito Ivanildo Barbosa Rodrigues (Nildo do Sindicato) compareceu para ser diplomado, e os outros dois; André Felix da Silva ( André da Mata Virgem) e Maria do Socorro (Socorro do Tambor) não estavam presente.

A cerimônia foi presidida pelo doutor Joaquim Francisco Barbosa juiz eleitoral ao lado dos doutores Garibaldi Cavalcante Gomes da Silva promotor eleitoral e Fredson Rodrigues presidente da OAB seccional Surubim, na sede do cartório da 34° zona eleitoral, que está funcionando provisoriamente à Rua Santos Dumont, 37, Centro, Cabaceira, próximo aos Alcoólicos Anônimos, Surubim/PE.,

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 17/12/2016

Envie suas noticias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -