Duplo Homicídio foi registrado em Casinhas. Dois homens são assassinados ao irem buscar água em açude

Blog Alberico Cassiano.
(Foto WhatsApp)
Dois homens foram encontrados mortos, na manha desta ontem (27), as margens de um açude, no Município de Casinhas. De acordo com informações da Polícia Militar, um deles era ex-presidiário. 

Josué Pessoa Silva Neto, 29 anos, conhecido como 'Negão" havia sido preso em Olinda, na região Metropolitana do Recife, por tráfico de drogas. Não há informação se
Ediclésio da Silva Belquior, conhecido como Deca, teria alguma passagem pela Polícia.

Os dois teriam sido surpreendidos ao irem buscar água no açude, no início da manhã, e acabaram mortos, vítimas de disparos de arma de fogo. 

"O 'Deca' foi alvejado por um disparo no rosto, provavelmente de grosso calibre e outras perfurações na parte de traz da cabeça, talvez de um calibre menor. O outro, conhecido por 'Negão' foi alvejado por um disparo de arma de grosso calibre, na região da orelha", informou o tente coronel Souza Filho, comandante do 22o batalhão da PM, que conversou com nossa reportagem.

Foram encontrados 'tambores' plásticos, utilizados para carregar água, próximos aos corpos. Os dois eram moradores de Casinhas. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 28/12/2016
Envie suas noticias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br