Com 50 anos de idade, o agricultor Tonhe de Heleno tomará posse em seu primeiro mandato como vereador de Vertente do Lério no dia 1º de janeiro de 2017.

(Foto: Sérgio Ramos)
Antônio Gomes da Silva (Tonhe de Heleno), agricultor, natural de Surubim, 50 anos de idade, residente no Distrito do Tambor em Vertente do Lério/PE, sempre foi o que chamamos na política, cabo eleitoral do vereador Elionaldo Barbosa Luiz (Nado de Tina), mas ao fazer parte do grupo político do atual prefeito do município, Daniel Almeida (PT), Tonhe de Heleno resolveu trabalhar politicamente falando, em prol do seu próprio nome, colocando – se na corrida eleitoral como candidato a vereador pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), sendo eleito com 355 votos, na coligação “Frente Popular de Vertente do Lério”.

O Vereador diplomado tem ensino fundamental incompleto, mas sentará em umas das cadeiras da Casa João Dias de Sales (Câmara Municipal), com grande entusiasmo para trabalhar pelo povo da sua comunidade (Tambor) e demais localidades do município.

Antonio Gomes (Tonhe de Heleno), além de ser agricultor, trabalha com transporte de lotação, transportando passageiros do Tambor a cidade do Surubim e vice – versa. Reconhecendo as condições de trabalho, que lhes fora dada por Almeida, para que ele pode-se ajudar os menos favorecidos de sua localidade, o mesmo deve trabalhar junto aos demais vereadores eleitos na coligação do atual prefeito para manter a união do grupo no qual conquistou o seu primeiro mandato eletivo.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 21/12/2016

Envie suas noticias para o E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br