sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Casinhas registra duplo homicídio na zona rural do município

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
04:11

Do Isurubim.

(Foto: WhatsApp/Reprodução)
Na noite da última quinta-feira (20), a polícia militar de Pernambuco foi chamada a comparecer no Sítio Lagoa Escondida, Casinhas, PE, pois, teria ocorrido crime de morte na localidade.

Chegando ao local o efetivo constatou que havia ocorrido um duplo homicídio, tendo como vitimas Marcelo José Francisco da Silva e Gilmar Ferreira da Silva. 

Informações extraoficial, os mesmos foram mortos com vários tiros de arma de fogo, disparados por desconhecidos.


Populares presentes ao local não souberam informar a motivação do crime e nem o destino tomado pelos criminosos, às testemunhas acompanharam o policiamento até a delegacia de Polícia, para que fossem ouvidas, e os corpos foram periciados no local, e encaminhados à delegacia regional de Limoeiro, para que recebesse o n° de identificação cadavérica e seguir para o IML do Recife capital pernambucana.

Por Sérgio Ramos/ Repórter e Blogueiro – 21/10/2016



Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top