Renato Sales realiza o seu último comício em Vertente do Lério hoje.

(Foto: Reprodução/Divulgação)
Conforme o que determina a legislação eleitoral, nesta quinta feira é o último dia para realização de comícios em todos os municípios do nosso país, e na cidade do Ouro Branco não é diferente.

O candidato Renato Sales e os seus correligionários estarão em praça pública, realizando o último comício de campanha, e as pessoas irão avaliar qual dos palanques tem propostas, visto que na quarta feira (28), aconteceu o último comício de campanha do candidato á reeleição pelo Partido dos Trabalhadores (PT), onde se ouviu propostas e não ataques pessoais por partes dos candidatos da coligação “Frente Popular de Vertente do Lério”.

Hoje então a expectativa é saber “Se o povo ouvirá propostas, ou ataques pessoais” como se tem sido pautado em todo decorrer da campanha do candidato do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

Chegou ao conhecimento deste blog, que estaria realizando uma verdadeira varredura na vida pessoal do prefeito e candidato a reeleição Daniel Almeida, na tentativa de querer passar uma imagem negativa sobre o cidadão que ora administrar o município.

Fomos informados que o filho de um do ex – prefeito da cidade de Surubim Humberto Barbosa, deverá subir no palanque hoje para desconstruir a imagem do candidato da situação mostrando algumas coisas contra o gestor. O blog vai acompanhar se realmente isto irá se proceder; “Lembramos a este cidadão” que também existem documentos que provam que o senhor não é tão certinho como apregoa em praça pública, e esses documentos, já nos fora enviadas cópias para o nosso blog.

Um fato, já nos chama atenção! Estariam tentando convencer um empresário de Surubim a subir no palanque na noite de hoje, para denegrir também a imagem do candidato petista, pois bem, conhecemos o empresário e acreditamos que o mesmo é ético e responsável e não se prestará a fazer parte de uma estória de tão baixo nível. Ainda assim estaremos lá para conferir. O comício está previsto para começar ás 19h no centro da cidade.

Lembre – se, você planta hoje, o que colher amanhã. O Respeito e a liberdade do povo deve ser sempre o mais importante em nossas vidas, pense nisto!

Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 29/09/2016