sábado, 24 de setembro de 2016

Daniel Almeida realiza o seu primeiro comício hoje no distrito do Tambor.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
04:48


Apenas dois comícios serão realizados pela coligação “Frente Popular de Vertente do Lério” que tem como candidato a reeleição o prefeito Daniel Almeida e Manassés Oliveira como vice.

O primeiro comício acontece na noite deste sábado (24) no Distrito do Tambor iniciando ás 19h30, a concentração será na frente do comitê central na sede do município ás 18h.

E o povo livre e independente vai acompanhar para ouvir os candidatos a vereadores, prefeito e vice. E ao mesmo tempo, vão reafirmar que não querem se permitir voltar ao tempo da escravidão, onde não se podia falar com  os amigos que não comunga – se com os interesses daqueles que se achavam donos da prefeitura e do povo.

Daniel representa “o povo no poder”, e isto as pessoas não querem perder!  A Sua LIBERDADE para participar das coisas que acontece no município sem descriminação.

Sabe; uma das melhores coisas que pode acontecer ao ser humano, é poder ser ouvido e respeitado, principalmente por quem administra o que é do povo, coisas que antes não acontecia no município do (Ouro Branco) Vertente do Lério.

O que mais me admira é perceber, que a bem pouco tempo, se chamava até a policia para impedir que professores realiza – sem qualquer movimento para reivindicar melhorias para a categoria, hoje querem  posar de salvadores da pátria querendo subestimar a sabedoria de um povo.

É por estas e outras coisas, que hoje à noite o povo vai deixar ecoará o grito de liberdade, reafirmando a sua vontade livre e soberana.

Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 24/09/2016



Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top