Daniel Almeida Candidato a reeleição será entrevistado nesta terça feira (Hoje) na Rádio Integração FM.

(Foto: Arquivo do Blog)

Na reta final da campanha eleitoral de 2016, a Rádio Integração FM 88,5, da cidade de Surubim, iniciou  esta semana, uma serie de entrevistas com os candidatos a prefeitos dos municípios que abrange  a 34ª zona eleitoral.

 

E nesta terça feira (26), um dos candidatos a ser entrevistado pelo jornalista Fabiano Miranda, é o prefeito e candidato a reeleição pela coligação Frente Popular de Vertente, Daniel Almeida.

 

A entrevista acontece ás 18h20min, seguindo até ás 18h40 minutos, portanto 20 minutos de duração.

 

De acordo com o regulamento, a entrevista será pautada com base no programa de governo dos entrevistados. Ainda em seu teor, o regulamento fala " que só o prefeito falará na entrevista", não sendo permitido que outra pessoa fala juntamente com o candidato a prefeito, ou seu lugar.

 

Essa entrevista, será mais um momento propicio para que os eleitores e todos os cidadãos vertentenses do lério possam conhecer uma pouco mais sobre quais as propostas do prefeito e candidato a reeleição, Daniel Almeida (PT), para o seu eventual segundo mandato a frente da prefeitura de Vertente do Lério (Cidade do Ouro Branco).


Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro -26/09/2016