Candidatos a prefeito e vice da frente popular de Vertente do Lério são entrevistados na Rádio Farol FM.

(Foto; Sérgio Ramos)
O comunicador Neto Surubim vem realizando uma serie de entrevistas com os candidatos a prefeitos e vices das cidades da região, pela Rádio Farol FM 90.5 FM no município de Taquaritinga do Norte, e no dia ontem (21), no programa a Hora da Verdade com inicio neste período eleitoral ás 07h10 logo após exibição do horário eleitoral gratuito (GUIA), o comunicador recebeu no Studio, o prefeito e candidato a reeleição na cidade do Ouro Branco Daniel Almeida e o seu companheiro de chapa nas eleições de 02 de outubro de 2016 Manassés Oliveira.

Temas como: saúde, educação, agricultura, esportes cultura e infraestrutura entre assuntos pertinentes a gestão municipal foram elencados na entrevista. O candidato à vice na chapa encabeçada por Daniel pela coligação frente popular de Vertente do Lério, Manassés Oliveira falou sobre seus projetos de futuro e qual será o seu papel num eventual segundo mandato de Almeida.

Foram 50 minutos de esclarecimentos ao publico ouvinte da cidade administrada pelo prefeito e candidato a reeleição pelo partido dos trabalhadores (PT), Daniel Almeida, que conta com o apoio dos partidos: PR/ PRP/ PTB/PTN e PRTB.

Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 22/09/2016