Vertente do Lério: Três candidatos registram candidaturas e estão na corrida pela prefeitura.

Três candidatos registraram candidatura no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e vão disputar a cadeira do executivo municipal em (02) de outubro próximo.

São eles:
Daniel Almeida

Prefeito e candidato a reeleição Daniel Pereira de Almeida, teve o seu nome oficializado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), tendo como seu candidato a vice, o empresário Manassés pelo Partido Republicano Progressista (PRP). Na "Coligação Frente Popular de Vertente do Lério," que conta também com os partidos: PTN / PR / PRTB / PRP / PTB, e lançou 18 candidatos a vereador. Sendo um dos nomes favoritos na disputa, o atual chefe do Executivo Municipal chega à campanha com muita garra, acreditando nos bons resultados que o município obteve durante sua gestão, atestados pela população. Levando ao eleitorado a mensagem de que "o trabalho, e os avanços que possibilitaram mais qualidade de vida para a população local não pode parar".

Renato Sales

Ex- secretário de Saúde do município Renato de Lima Sales é o candidato a prefeito pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), pela “Coligação Juntos Somos Mias Fortes”, tendo o vereador Elionaldo Barbosa Luiz (Nado de Tina) como o seu candidato a vice pelo o Solidariedade (SD), que conta também com o partido: DEM, lançando 17 candidatos a vereador.

Ângela Sales

O Partido Progressista (PP) oficializou a candidatura da Ângela Barbosa Lima Sales à prefeita, tendo como candidato a vice o médico João Batista (Dr. João) do Partido Social Democrático (PSD). Na "Coligação Confiança e Esperança" que conta também com o partido: PSDB, e lançou 06 candidatos a vereador.



Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 17/08/2016