terça-feira, 2 de agosto de 2016

Personagem do ator pernambucano Adélio Lima morre em cena.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
04:32

Cultura e Cidadania/Jornal de Caruaru.
(Reprodução/Divulgação)
Quem está acompanhando a série em canal fechado pela FOX viu ontem o personagem do ator pernambucano Adélio Lima morrer em cena. Trata-se de mais uma interpretação digna de um grande ator.

Na cena, os presos preparam o presídio para a final da copa de 2002. CADU (Júlio Andrade), que continua cheirando e agindo como chefe de cartel, é advertido por PROFESSOR (Adélio) sobre os riscos de perder a família. Depois numa situação de rebelião se passa durante uma rebelião no presídio em que o “professor” após entrada da tropa de choque entra em confronto armado e na troca de tiros vem a óbito.

Este foi o penúltimo capítulo desta Super produção dirigida por Breno Silveira com Adélio Lima no elenco. Baseada em fatos reais, a história de Cadu, um defensor público que vê sua vida mudar após ser confundido com um traficante e acabar preso. A FOX está comemorando os índices alcançados pela série “1 Contra Todos”, que é uma produção original FOX Networks Group Brasil em parceria com a Conspiração, e com direção de Breno Silveira. A trama vem registrando uma ótima audiência, com performance 32% acima da média do horário nobre do canal. Desde a estreia, é a maior audiência das segundas-feiras da emissora.

O último episódio desta primeira temporada vai ao ar na próxima segunda, às 22h30, na FOX. Desde a estreia, é a maior audiência das segundas-feiras e uma das maiores da semana do canal.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 02/08/2016


Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top