Personagem do ator pernambucano Adélio Lima morre em cena.

Cultura e Cidadania/Jornal de Caruaru.
(Reprodução/Divulgação)
Quem está acompanhando a série em canal fechado pela FOX viu ontem o personagem do ator pernambucano Adélio Lima morrer em cena. Trata-se de mais uma interpretação digna de um grande ator.

Na cena, os presos preparam o presídio para a final da copa de 2002. CADU (Júlio Andrade), que continua cheirando e agindo como chefe de cartel, é advertido por PROFESSOR (Adélio) sobre os riscos de perder a família. Depois numa situação de rebelião se passa durante uma rebelião no presídio em que o “professor” após entrada da tropa de choque entra em confronto armado e na troca de tiros vem a óbito.

Este foi o penúltimo capítulo desta Super produção dirigida por Breno Silveira com Adélio Lima no elenco. Baseada em fatos reais, a história de Cadu, um defensor público que vê sua vida mudar após ser confundido com um traficante e acabar preso. A FOX está comemorando os índices alcançados pela série “1 Contra Todos”, que é uma produção original FOX Networks Group Brasil em parceria com a Conspiração, e com direção de Breno Silveira. A trama vem registrando uma ótima audiência, com performance 32% acima da média do horário nobre do canal. Desde a estreia, é a maior audiência das segundas-feiras da emissora.

O último episódio desta primeira temporada vai ao ar na próxima segunda, às 22h30, na FOX. Desde a estreia, é a maior audiência das segundas-feiras e uma das maiores da semana do canal.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 02/08/2016