domingo, 28 de agosto de 2016

A criminalidade só aumenta: Irmão de vereador de Surubim é morto após reagir a assalto em Toritama.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
04:53

Correio do Agreste.

 

(Reprodução/Divulgação)
O irmão do vereador de Surubim, Salatiel Lima (PDT), Samuel José de Lima, de 47 anos, foi assassinado a tiros, na manhã deste sábado (27), em Toritama. Samuel era proprietário de uma loja de celulares na Rua do Comércio, no Centro da cidade e estava no estabelecimento comercial quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos.

Segundo a Polícia Militar, dois tiros atingiram o tórax do comerciante. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, em Toritama,  onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, mas faleceu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Os suspeitos de praticar o crime ainda não foram identificados. A motivação do homicídio ainda é desconhecida. O velório do comerciante acontecerá na igreja Assembléia de Deus, na Avenida São Sebastião, em Surubim. No horário de publicação desta matéria, o corpo estava no Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. De acordo com informações de familiares, o féretro deve chegar ao local do velório às 12h, deste domingo (28). O sepultamento está previsto para acontecer às 16h. Samuel Lima era casado e deixa três filhos.  



Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 28/08/2016

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top