Vertente do Lério: Enquanto Grupos de Oposição ao Povo investe em discursos vazios, a prefeitura realiza obras estruturadoras para população.

(Foto: Reprodução/Divulgação)
Em Vertente do Lério (Cidade do Ouro Branco), as vésperas das eleições deste ano de 2016, pessoas pertencentes a grupos de oposição ao povo do município, investe pesado na política mesquinha dos discursos vazios e sem conteúdo, caluniando pessoas e criando estórias do arco da velha.
Mas a resposta de uma gestão comprometida com a municipalidade é o trabalho pelo desenvolvimento em todas as áreas, melhorando assim a vida de cada cidadão (ã) do lugar. Um grande exemplo são as obras que surgem em todos os recantos do município, projetados e realizados em uma administração com menos de quatro anos a frente dos destinos de uma sociedade.
Hoje se é possível conferir obras construídas para uma melhor qualidade de vida da população como: A Academia da Saúde, localizada na Rua da Auroura, próximo a Brita Agrical no centro da cidade. Porém os oposicionistas do bem estar da população. Tentam a todo custo subestimar a sabedoria do povo, pensando que as pessoas são inocentes ao ponto de não saber discernir o passado do presente.
Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 04/07/2016