Quem está mentindo: Danilo Cabral ou o diretor regional da Compesa?

Do Surubim News.

(Deputado federal, Danilo Cabral | Foto: Jornal do Commercio)
OPINIÃO /// Ontem numa publicação em sua página oficial no Facebook, o deputado federal, Danilo Cabral, garantiu que em até 60 dias a população de Surubim será beneficiada com a obra que vai fazer a ligação da Barragem de Pedra Fina com a Capital da Vaquejada. No entanto, também ontem numa matéria do Bom Dia Pernambuco da Rede Globo, o diretor regional da Compesa, Marconi Azevedo, estimou o prazo para janeiro de 2017.
.
Em suma, o que fica em evidência é o seguinte: jogo político por parte de Danilo Cabral que apoia Ana Célia Farias nas eleições que pegam fogo em solo surubinense ou equívoco não intencional? Não é a primeira vez que uma promessa é feita pelo Governo do Estado acerca do abastecimento d’água em Surubim. Vale lembrar que Paulo Câmara esteve aqui em dezembro do ano passado e prometeu o mesmo, estipulando um prazo que já expirou.
.
O fato é que a Barragem de Jucazinho está diante do colapso e o inverno segue fraco, registrando pouquíssimas chuvas. Por ventura, a prefeitura municipal vem tomando a frente da situação nos últimos 6 meses e ajudando as pessoas que não têm condições de pagar por caminhões-pipa. Através de 15 veículos, Túlio e sua equipe estão abastecendo moradias na zona rural e urbana de Surubim. Já o Governo Estadual do PSB, bem… Segue se contradizendo e levantando suspeitas sobre certas promessas.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro -22/07/2016