O Ballet Passo a Passo, chega agora a Vertente do Lério.

Rubiana Lima, após ter iniciado no dia (02) de julho o seu trabalho como professora de BALLET para crianças em Santa Maria do Cambucá, no salão situado a Rua Tenente Galdino, nº 179 ao lado da Igreja Batista da cidade, onde permanece ministrando aulas.

A jovem Rubiana dará inicio as suas aulas a partir do dia (06) de agosto em Vertente do Lério, com o objetivo de ensinar uma das mais belas formas de dançar, e ao mesmo tempo visando preparar as pessoas para o futuro, tendo uma vida saudável e disciplinada por meio da dança conhecida por Ballet.

As aulas do Ballet passo a passo, irão acontecer no salão situado a Av. Clóvis José Lima, que fica localizado entre a câmara municipal e o prédio do conselho tutelar, no centro da Cidade de Vertente do Lério/PE.

De acordo com informações, as aulas serão ministradas aos sábados, e poderão ser matriculadas meninas a partir dos 3 (três) de idade. A mensalidade será no valor de 30, 00 R$.

As reservas de vagas e matriculas serão realizadas tão somente por telefone, ligue e garanta já a matricula de sua filha. (083) 9-8122 – 4755.

Faça já a reserva e matricule sua filhinha e, amanhã ela poderá ser uma grande BAILARINA. 
Não perca tempo, corra, pois as aulas terão inicio no dia (06) de agosto deste ano.

Com informações da professora Rubiana Lima
Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 27/07/2016