Flor da Vertente entra na reta final de sua temporada 2016.

A Quadrilha Flor da Vertente, junina representante do município de Vertente do Lério, entra na reta final de sua temporada de apresentações 2016. Uma temporada de muita garra e determinação, os quadrilheiros realizaram uma de suas melhores temporadas no ciclo junino de sua história de existência.

Filiada a FEQUAJUPE, a junina aos poucos vem amadurecendo em seus espetáculos coreográficos, transformando-se com muita simplicidade em uma quadrilha estilizada digna de louvor e admiração de todos.

Sob a coordenação geral da professora Eudnice Barbosa (Dena), nesta sexta feira (22), os jovens quadrilheiros vão se apresentar na comunidade de Mata Virgem, uma localidade rural pertencente ao município de Umbuzeiro/PB.

No Sábado (23), se apresentam no Arraiá Coisas do meu Sertão, na quadra coberta da escola José Batista de Souza no evento realizado pela Área Pastoral Nossa Senhora das Victórias, com inicio previsto para ás 19h.

E fechando com chave de ouro a temporada, eles se apresentam no próximo dia (30) na festa recordando o São João da Fogueira de Santana no Centro da Cidade, em frente à prefeitura de Vertente do Lério, antes do show com a Banda Forró Dos Bossas que fará a festa até 01 uma da manhã. Numa realização da secretaria de cultura (SEMUC) em parceria com a prefeitura.

Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 20/07/2016