Flor da Vertente da uma pausa em 2016 aguardando 17 chegar.

Os quadrilheiros da Junina Flor da Vertente realizaram sua apresentação do ano de 2016 na noite deste sábado (30), sendo para todos os envolvidos um ano de muitos desafios, os quais foram enfrentados de cabeça erguida. Conquistas, lutas e muitas outras coisas aconteceram nesta temporada, mas tudo vale a pena quando se faz o que gosta.

Foi maravilho apoiar e assistir a última apresentação dos jovens componentes da Quadrilha Junina Flor da Vertente, mesmo com um número reduzido, mas os que dançaram fizeram bonito e com muita garra, mesmo chovendo estavam ali, dançando para os moradores de sua cidade.

Mas como falei no início, não acabou ainda, apenas se deu uma pausa à espera 2017.

Parabenizamos todos e agradecemos a professora Eudenice Barbosa (Dena) pela garra e determinação na coordenação geral deste grupo, ao projetista, coreografo e marcador Hallyson Melo pelo trabalho desenvolvido com a junina. Não vou aqui nominar todos os componentes para não correr o risco de esquecer alguém, mas saibam que respeito a todos. Mais não posso deixar de registrar a contribuição que o amigo Mílvio Cordeiro também deu para o crescimento deste grupo.

Espero em 2017, com a permissão do Senhor Jesus Cristo, poder colaborar para que a Junina Flor da Vertente e os seus quadrilheiros venham dar voos mais altos e, que novas conquistas possam acontecer. Pois de nada adianta ostentar um status, se não tem conhecimento da área e muito menos gosta – se do que faz.



Sinto – me com a sensação do dever cumprido e que venha 2017.

Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 31/07/2016