Convenção do PMDB: Nome de Renato Sales pré – candidato a prefeito da Cidade do Ouro Branco (Vertente do Lério), será levado aos convencionais no próximo dia (31).

(Nado de Tina; Renato e Wélita Sales
De acordo com o que foi levantado por este blog, estar marcada para o domingo (31) de julho do ano em curso, a convenção municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

O evento político para escolha dos candidatos a prefeito, vice e vereadores do partido nas eleições de 2016, estar previsto para acontecer a partir das 19h na quadra coberta da escola municipal José Batista de Souza. Onde serão levados os nomes do senhor Renato Sales como pré – candidato a prefeito, e de Elionaldo Barbosa Luiz (Nado de Tina) como vice, para serem homologados ou não pelos convencionais.

A grande expectativa é quanto, se realmente será confirmado o vereador e pré – candidato vice – prefeito Nado de Tina, pois ainda são fortes os rumores nos recantos do município, que quem será indicado de última hora é Renato e o vereador Fábio França, sendo invertida a cabeça de chapa, ficando com Renato Sales na cabeça da chapa e França na vice, e ou vice - versa.
O blog e nem este blogueiro tem nada contra o vereador Elionaldo (Nado de Tina), apenas relatamos o que se comenta no município.

Um fato que tem nos deixado no aguardo dos acontecimentos, é se realmente vão poder ser realizadas duas convenções com seguimentos diferentes no mesmo dia? .

Visto que também estar marcada para este dia a convenção do Partido Progressista (PP), que levará os nomes da senhora Ângela Sales e João Batista, como pré – candidatos à prefeita e vice respectivamente.

O Partido Progressista protocolou com inicio previsto para 16h na Avenida Capitão Luis de França s/n no Centro da Cidade, e o Partido do Movimento Democrático Brasileiro às 19h, sendo na quadra da escola que fica a poucos metros uma da outra, o que pode gerar conflito de horários, visto que há do PP entrará pela noite.

Mais vamos ficar no aguardo do desenrolar dos fatos!

Escrito Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 13/07/2016