Junina Flor da Vertente participa do Pernambucano por dois anos consecutivos.

(Foto: Reprodução/Divulgação do blog)
Na noite desta quarta feira (22), os jovens da quadrilha Junina Flor da Vertente participaram de dois polos de quadrilhas na capital pernambucana Recife. O primeiro foi no Morro da Conceição, sendo a primeira vez que os mesmos se apresentaram nesta comunidade, logo em seguida seguiram para o Sítio da Trindade, onde no (2º) ano consecutivo participam deste polo na 32º edição do Concurso de Quadrilhas Juninas, no Sítio da Trindade, com realização da prefeitura do Recife e apoio do Sesc.

É vertente do Lério aparecendo cada vez mais lá fora, com o apoio da secretaria de cultura (SEMUC) e da prefeitura do município, por meio da garra e brilhantismo dos jovens quadrilheiros da Flor da Vertente.

Sob a coordenação da professora Eudnice Barbosa, que vem a 11 anos trabalhando a frente deste grupo com muita perseverança e vontade de fazer.

Na noite desta quinta feira a quadrilha Flor da Vertente, ainda estará dançando em outros polos da capital e nesse fim de semana segue as apresentações começando pela Chã do Marinheiro na sexta feira (24); Sábado (25) na final do concurso de Agrestina, e no domingo (26) na inauguração da quadra do Gancho do Galo Surubim, atendendo o convite da secretaria de educação daquele município.

Escrito Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 23/06/2016