Evangélico foi morto na manhã desta quinta feira em um bairro de Caruaru.

(Foto: Reprodução/Divulgação)
Conforme as informações contidas no Blog do Adielson Galvão. Por volta das 06h:30min da manhã desta quinta-feira (09), foi assassinado com um único tiro na nuca, na Rua Patrício Santos, no bairro José Carlos de Oliveira, o evangélico,Pedro Anderson da Silva, de 28 anos, que morava a duas quadras do local onde foi morto, quando estava indo a padaria para comprar pães. Atualmente ele estava desempregado.

O Cabo Marcionilo da Polícia Militar, disse que obteve a informação através de populares, que o rapaz era um trabalhador e que nunca foi preso, mas infelizmente ninguém que presenciou o crime procurou a polícia para relatar o que viu e ajudar a identificar e prender os assassinos.

O delegado Dr. Márcio Cruz é o responsável pelas investigações e foi ao local do crime com a sua equipe e pelo que ouviu de moradores da localidade, chegou a conclusão que a vítima era muito temperamental e o seu comportamento arredio pode ter resultado no seu assassinato. O delegado descartou a hipótese de latrocínio.


Este foi o 7º homicídio do mês de junho e o 94º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 09/06/2016