Eleições 2016: Manasses Oliveira (PRP) é anunciado como pré – candidato a vice – prefeito na Chapa encabeçada por Daniel Almeida (PT).

(Foto Divulgação do Blog)
Com a aproximação das convenções eleitorais de 2016 que serão realizadas no período de (20) de julho a (05) de agosto. Começa em Vertente do Lério agreste setentrional de Pernambuco, a definição das chapas que disputaram os votos dos eleitores no pleito vindouro.

Na última quinta feira (23), depois de uma minuciosa pesquisa interna e várias conversas nos bastidores do grupo encabeçado no município pelo prefeito e pré – candidato a reeleição Daniel Almeida, foi anunciado na residência do vereador David Almeida, que o empresário Manasses Oliveira (PRP), será o nome que irá compor chapa como pré – candidato a vice – prefeito.  Na ocasião estavam presentes outros vereadores, lideranças políticas, representantes do sindicato dos trabalhadores rurais e populares.

O anuncio foi confirmado no programa Pop Comunidade do último sábado (25), comandado pelo comunicador J. Santos na Rádio POP FM, pelo próprio prefeito Daniel Almeida, que vai tentar sua reeleição e por Manasses Oliveira. Os dois estavam no programa na companhia dos vereadores Edson Farias e Saulo Barbosa, além de Alexandre Lima do PRP do município de Surubim e deste blogueiro.
Agora é só aguardar a homologação dos nomes em convenção, para iniciar a campanha propriamente dita.  
(Foto Divulgação do Blog)

Só resta saber agora como as chapas adversárias Iram ficar; por um lado ao que se tem conhecimento, vem um nome apoiado pela ex – prefeita Wélita Sales (PMDB), que seria o seu esposo Renato Sales (PMDB) como pré – candidato a prefeito com o vereador Elionaldo Barbosa (Nado de Tina) na vice. Porém conversas de alguns integrantes desse grupo, o real nome para disputar as eleições será o do Vereador Fábio França na cabeça de chapa como pré – candidato a prefeito e Renato na vice.

Já no grupo do ex – prefeito e hoje deputado estadual doutor Antônio Valdi, o qual deve concorrer ao cargo de prefeito em Surubim, e lançou sua esposa Ângela Sales como pré – candidata a prefeita da cidade do Ouro Branco. Ela deve contar com o médico João Batista atual vice – prefeito do município como companheiro de chapa, mas o mais provável é que seja Hermanes Sales (Fia), que foi vereador e vice- prefeito de Vertente do Lério, pelo simples fato de ser o único nome que goza da total confiança do casal.

Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos.

Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 26/06/2016