Vertente do Lério mobilizou 3.610 pessoas no Dia do Desafio 2016

(Foto: Reprodução/Divulgação)
Nesta quarta feira (25), o povo de Vertente do Lério (Cidade do Ouro Branco), Mexeu - se em sua quarta participação no projeto mundial Dia do Desafio. Três Mil Seiscentos e Dez (3.610) pessoas reservaram 15 minutos do seu tempo, para realizar alguma atividade física.

Na competição amigável entre cidades do Brasil e do Mundo. Este ano o município disputou com a cidade de Puntarenas no País da Costa Rica, com muita garra mais um ano o povo se uniu e agora aguarda ansiosamente o resultado da competição, o qual deve ser divulgado em dois dias.

Animados, e com muita disposição nos mexemos, e formos a luta contra o sedentarismo. Se vencermos será a nossa terceira vitória, porém o mais importante é despertar e entender que uma vida sedentária não faz bem a ninguém, e a pratica de atividades físicas, seja no esporte, danças, atletismo e afins, tornam nossas vidas com mais qualidade e saudável.

Não podemos permitir que a falta de exercícios físicos, nos torne pessoas sem disposição e desanimados. Vamos vencer o sedentarismo, afinal você se mexe e o mundo mexe junto.

Igrejas, Professores, alunos, indústria, comércio, e a população em geral vai se mexeu no Dia do Desafio. O projeto Dia do Desafio é uma competição mundial, e no Brasil tem a coordenação do Sesc São Paulo, mas na nossa região a coordenação é do Sesc Ler Surubim sobre a gestão da professora Nelma Farias.

Em Vertente do Lério a realização é da prefeitura local na pessoa do Prefeito Daniel Almeida (PT), A quem agradecemos por acreditar no projeto e em nosso trabalho, confiando–me a coordenação do Dia do Desafio no município.

(Foto: Reprodução/Divulgação)
Agradeço a todos os que deram sua parcela de contribuição participando deste momento.

Agradecemos também, a professora Daniela Líano que esteve acompanhando o desenrolar do projeto em nosso município como coordenadora do Sesc Ler Surubim, enfim, meu muito obrigado a todos Indistintamente. Três Mil Seiscentos e Dez (3.610) pessoas, o nosso muito obrigado em nome do prefeito Daniel Almeida.

Agora vamos juntos esperar o resultado, para sabermos se seremos tri-campeões do Dia do Desafio.

Confira aqui o total de mobilização de todas as cidades de Pernambuco, participantes do projeto. http://diadodesafio.sescpe.com.br/Placar.aspx

Veja também algumas fotos do Dia do Desafio 2016:



Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro 26/05/2016