Policia registra duplo homicídio em zona rural de Vertente do Lério – PE

(Foto: Reprodução)
Prestes á completar três anos sem homicídio no município de Vertente do Lério, na manhã desta quarta feira (11), lamentavelmente a policia registrou um duplo homicídio zona rural do município.

Segundo informações, por volta das 06h 10min, teria chegado dois elementos encapuzados e vestidos de preto, na residência do casal Margarida Andrade e José André; localizada no Sítio Lagoa Escondida.  E começaram a efetuar vários disparos com arma de grosso calibre, provavelmente espingarda calibre 12. E não se sabe ao certo se de moto ou a pé. Não foi levado nada da casa, conforme disse a polícia.

O corpo da agricultora Margarida Andrade da Silva com 28 anos de idade, foi encontrado no chão do quarto da casa, e o marido dela José André da Silva de 47 anos de idade, pedreiro, em baixo de uma jaqueira por trás da residência.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) Caruaru, e ainda não se tem informações sobre a autoria dos homicídios e nem a motivação. O caso será investigado pela delegacia local.

Acredito que agora a Secretária de Defesa Social (SDS), olhe com outros olhos, os municípios de pequeno porte do interior do estado, de modo especial Vertente do Lério, que a tempo está sem delegado titular. Entre coisas que não vamos publicar aqui, evitando contribui ainda mais com as ações dos bandidos, mas que temos certeza que o governo do estado e os que fazem a secretaria de defesa social sabe das necessidades pertinentes á segurança deste pequeno município.
(Foto: Reprodução)


Com a palavra o excelentíssimo senhor secretário de defesa social do estado.

Escrito Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 11/05/2016