Dia do Desafio: Vamos juntos da uma rasteira no sedentarismo

Na próxima quarta feira (25), acontece mais edição do projeto Dia do Desafio, e o município de Vertente do Lério (Cidade do Ouro Branco), já começa entrar no clima para sua quarta participação nesta competição amigável entre cidades do Brasil e do Mundo.

Todos estão animados, e querem seguir com tudo em busca da terceira vitória consecutiva. Precisamos despertar e entender que uma vida sedentária não faz bem a ninguém, e a pratica de atividades físicas, seja no esporte, danças, atletismo e afins, tornam nossas vidas com qualidade e saudável.

Portanto faça sua parte, e registre através do número 0800 321 1688

Não podemos permitir que a falta de exercícios físicos, nos torne pessoas sem disposição e desanimados. Vamos vencer o sedentarismo, afinal você se mexe e o mundo mexe junto.

Professores, alunos, indústria, comércio, e a população em geral vai se mexer no Dia do Desafio, e conquistar uma melhor qualidade de vida.

O projeto Dia do Desafio é uma competição mundial, e no Brasil tem a coordenação do Sesc São Paulo, mas na nossa região a coordenação é do Sesc Ler Surubim sobre a gestão da professora Nelma Farias.

Vertente do Lério este ano, vai concorrer com a cidade de Puntarenas na Costa Rica.

Toda população está convocada, neste ano em que o nosso país recebe as Olimpíadas, a praticar uma atividade física por 15 minutos. E contribuir para que nossa cidade conquiste a terceira vitória e sejamos Tri – Campeã.


Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 19/05/2016