Sonho antigo dos moradores do Loteamento Santo Valdi (Quadra) começa se tornar realidade

(Foto: SR - Reprodução/Divulgação)
A mais de 16 anos, os moradores da comunidade do loteamento Santo Valdi (Quadra), esperam por uma rede elétrica regulamentada e com potência, que possa suportar os eletrodomésticos, visto que às ruas tem uma iluminação de baixa potência e improvisadas com postes de madeira e fios de pouca resistência para força da corrente elétrica.

Sabedor desta necessidade por partes dos cidadãos que moram na localidade, o prefeito Daniel Almeida, vem trabalhando incansavelmente para resolver este problema.

E finalmente, com muito esforço, hoje (29), o sonho dos moradores começa a se torna uma realidade, pois numa parceria da prefeitura na pessoa do gestor Daniel Almeida e a Celpe com a grande colaboração e empenho do doutor José Othon engenheiro da companhia de energia elétrica.

Durante os mais de dezesseis (16) anos, vivem em constante sofrimento com as quedas de energia, e por consequência tem os seus eletrodomésticos queimados.

Mas finalmente esses dias estão contados para chegar ao fim, devido o compromisso de um gestor que trabalha visando o bem da coletividade, e não perde o tempo com picuinhias políticas, fofocas e etcétera. O mesmo investe o seu tempo em busca de melhorias para o município e para a população em geral.
(Foto: SR - Reprodução/Divulgação)

Conforme as informações; na próxima semana deverá chegar os postes para da inicio a instalação da rede elétrica.

Escrito Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 29/04/2016