Ricardo de Belo tem novo encontro com deputados e reafirma: "O PRB irá disputar a Prefeitura de Casinhas"

Pré-candidato de Casinhas nega que o PRB tenha sido "tomado" por adversários durante o fim do prazo, no dia 02 de abril, das filiações com vistas às eleições 2016

(Foto / Divulgação)
O pré-candidato a prefeito de Casinhas pelo PRB, Ricardo de Belo, teve um novo encontro na última terça-feira (05) com as três lideranças estaduais que estão engajados na condução do jovem ao Palácio Miguel Agostinho nas eleições 2016.

Os deputados Francismar Pontes (PSB), Bispo Ossesio Silva (PRB) e Sílvio Costa Filho (PRB) reafirmaram, na ocasião, total e irrestrito apoio à futura candidatura do político casinhense.  

Francismar é aliado de Ricardo desde as eleições de 2014, quando angariou votos em Casinhas com o apoio de Ricardo e amigos. Já Ossesio é líder do PRB na Alepe, enquanto Sílvio é o novo presidente estadual do partido.

Em meio a boatos que surgiram nos últimos dias, que davam conta de que o PRB havia sido "tomado" pelos adversários do pré-candidato no município, Ricardo confirmou que "houve realmente uma tentativa de nos dar essa rasteira". "Mas quando estamos ao lado de pessoas sérias e comprometidas, como Francismar, Sílvio e Ossesio, a gente fica tranquilo. Eles (os adversários) terão que aceitar os anseios mais nobres do povo de Casinhas. O povo quer mudança já, com urgência, e nós representamos essa mudança. Nós somos o povo, agora mais do que nunca", afirmou Ricardo de Belo.

Fonte: Assessoria
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 13/04/2016