segunda-feira, 11 de abril de 2016

Foi um Sucesso: Show de cantoria com Hipólito Moura e Luciano Leonel atrai mais de 200 pessoas na Vila Chêus

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
12:54

Mais de 200 pessoas estiveram "batendo o ponto" no show de cantoria promovido na noite deste sábado (09) pelo poeta Klebson Oliveira em frente da residência dos seus pais, Seu Duda e Dona Cida, na Vila Chêus, em Casinhas. Os repentistas Hipólito Moura e Luciano Leonel foram ovacionados várias vezes pelo público presente. Os show da dupla foi um sucesso! "Estou muito feliz por ter conseguido realizar essa grande cantoria pé-de-parede e mais ainda por ter contado com o apoio de todos os amigos, a colaboração de toda a comunidade da Vila Chêus, as pessoas que vieram prestigiar daqui do nosso município e de outras cidades. Terminou tudo em paz e acho que atingi meu objetivo. O público foi bastante expressivo, inclusive de jovens, o que não é muito comum nesse tipo de evento. Meu muito obrigado a todas às pessoas que acreditam no meu trabalho" , comemorou o organizador do evento, Klebson Oliveira.

A reportagem do Blog MAIS CASINHAS anotou por lá as presenças do deputado estadual Francismar Pontes, dos vereadores Sinha do Junco e Gilberto do Posto, do diretor-chefe do jornal Correio do Agreste, Fernando Guerra, do poeta e cordelista Nêgo do Manduri, do secretário de Cultura da cidade de Vertente do Lério, Sérgio Ramos, do ex-vereador Walter Borges, do poeta Helder Makenze (que, inclusive, declamou na ocasião), dos empresários Nêgo de Belo, Ricardo de Belo (Panificadora Gomes) e Salomão Leal (Supermercado Leal), entre outros. Além do show, o público também foi presenteado com a distribuição gratuita de pipoca quentinha, feita na hora.
"Aproveito aqui o espaço do blog para divulgar a lista de colaboradores da nossa grandiosa cantoria: Daves Nascimento (Secretaria de Cultura de Surubim), vereador de Surubim Luciano Medeiros, o "Bomba", vereadores de Casinhas Sinha do Junco, Gilberto do Posto e Inácio do Toyota, Pepe França (Armazém França), Sandro e Vânia (Sand'Mel), Franciany Brito (Cristal), Ricardo De Belo (Panificadora Gomes), Nêgo de Belo (Panificadora Gomes), Carlinhos da PM, Orlando Sales, Zé Bezerra (Funerária São José)
Dandinha da Vila Chêus, professor Rosélio Santos, Biu Gomes e família, Rodrigo Enfermeiro (Anaju Lingerie), Damião e família, Pitôta e família, Ilda do Diogo, Jucélio Sales, Mário Lima do Diogo, Fagner Pollygriff, Joãozinho de Serra Verde e o deputado estadual Francismar Pontes, além das rádios Surubim AM, Integração FM, Alternativa FM, Cultura AM e Farol FM e dos blogs Mais Casinhas, Negócios e Informes, Silvaldo Silva, Dadal Casinhas e Tô na Mídia Surubim, como também de Pedro Braz Publicidades (Som) e Tôinho de Biu Pedro e amigos (Iluminação)", agradeceu Klebson Oliveira.

Fonte: Blog Mais Casinhas e Blog Negócios & Informes

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro -11/04/2016

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top