Fabrício Brito soma principais forças da oposição e consolida candidatura à Prefeitura de Surubim pelo PSB para barrar quarta vitória do PT na sucessão municipal

(SOCIALISTA : vereador Fabrício Brito trocou o PSD
 pelo PSB do governador Paulo Câmara.
Do Blog Alberico Cassiano/ Jornalista

  O presidente da Câmara de Surubim, vereador Fabrício Brito (PSB) deve ser confirmado como candidato socialista à Prefeitura de Surubim. 

Terra dos secretários Danilo Cabral e Nilton Mota, a eleição em Surubim é questão de honra para o PSB, que perdeu as três últimas disputas para o PT. O atual prefeito, Túlio Vieira (PT), disputa a reeleição.


          Os socialistas tinham como candidato natural o secretário de Agricultura, Nilton Mota, mas a permanência dele no governo Paulo Câmara é dada como certa. Mota conseguiu montar um palanque amplo, com as principais lideranças de oposição, para tornar a candidatura socialista competitiva.


          Com a saída do secretário do páreo da disputa municipal, o nome do vereador surge como o que reúne melhores condições para manter unido grupo oposicionista.

           Fabrício Brito disputou a prefeitura em 2004. É vereador de terceiro mandato e exerce o quarto mandato de presidente da Câmara. Tem apoio da maioria dos parlamentares e das lideranças comunitárias do município.

 A candidatura terá o apoio da ex- vice  prefeita, Ana Célia Farias, que disputou duas vezes como cabeça do chapa do PSB, e do ex-prefeito Flávio Nóbrega (ex-PT), que deve indicar o filho Guilherme vice.


           A notícia é destaque deste sábado da coluna Ponto a Ponto, do Diário de Pernambuco, assinada pelo jornalista Aldo Vilela, e no blog www.aldovilela.com.br, da rádio CBN:




Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 23/04/2016