Dr. Joaquim Neto Barbosa faz palestras sobre Direito Previdenciário em Vertente do Lério.

(Foto: Fernando Lima)
O Dr. Joaquim Neto Barbosa, advogado empresarial, cível e previdenciário, foi o palestrante no encontro realizado pelas secretarias de Saúde e Cultura do município de Vertente do Lério, no último dia 25.

A palestra ocorreu na Câmara de Vereadores da cidade, entre as 10h e 11h20. Participaram do momento, o prefeito de Vertente, Daniel Almeida, os secretários municipais, Josenice Barbosa (Saúde), Nilza Santana (Administração), Sérgio Ramos (Cultura), Daniela Almeida (Assistência Social) e Audrim Campos (COMDICA), além do também advogado Dr. Carlos Lopes e a gestora Liliane Péricles, ambos membros do Joaquim Neto Barbosa Advogados Associados (JNBAA).

Tema de palestras em cidades da Mata Norte e Agreste Setentrional, o livro Benefícios do INSS Por Incapacidade, Como Conseguir traz dicas valiosas para quem pretende obter benefícios e desconhece os direitos.

Esclarecimentos, dicas e questões ligadas a benefícios previdenciários foram abordadas ao público presente. “São temas para atender às necessidades de pessoas que precisam compreender como requerer os seus direitos, para que se mantenham com o mínimo existencial em suas vidas”, destacou o Dr. Joaquim Neto Barbosa.
(Foto: Fernando Lima)
  
(Foto: Fernando Lima)


Texto de Sivaldo Venerando
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 27/04/2016