quinta-feira, 21 de abril de 2016

Corpo do comunicador Irandir Torres (Gordo Mutreta) será enterrado nesta sexta, em Lagoa de Pedra, Zona Rural da Cidade de Casinhas.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
13:14

Do Blog Mais Casinhas

"Irandir  com a filha, Ingrid"(Foto: Facebook/Reprodução)
O corpo do locutor, radialista e ex-vocalista da banda Skema 5, Irandir Torres, mais conhecido como "Gordo Mutreta", será velado nesta quinta-feira (21) na residência de sua sogra, no sítio Lagoa de Pedra, em Casinhas. O enterro está marcado para acontecer na manhã desta sexta-feira (22), no cemitério daquela localidade, a partir das 14h.

Gordo Mutreta vinha se recuperando de um tratamento de diabetes. Na noite de ontem passou mal e foi socorrido por volta das 19h para o Hospital São Luiz, em Surubim. O comunicador chegou a ser entubado enquanto aguardava uma vaga para uma UTI no Recife, porém seu quadro clínico se agravou e ele veio a óbito. Gordo teve passagens por várias emissoras de rádio, entre elas Integração FM (Surubim), Pop FM (Surubim FM), Farol FM (Taquaritinga do Norte), São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus), Tambor FM (Vertente do Lério) e Olho d'Água FM (Frei Miguelinho). 

Gordo era bastante conhecido aqui na região pelas locuções de vaquejada que fazia, além dos sorteios do "Kisorte" e "É O Bicho", em Surubim. Ele também se arriscava como cantor e foi, por alguns anos, vocalista da Banda Skema 5, do município de Casinhas, onde comandou a locução de campanhas políticas e de vários shows e eventos. Deixa a viúva, Marta, com quem tinha 3 filhos, e outros dois filhos do primeiro casamento.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro -21/04/2016

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top