terça-feira, 19 de abril de 2016

Assessor pessoal do jornalista Marcolino planejou crime, diz delegado em PE

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
07:49

(Marcolino Junior (Foto: Reprodução/Facebook)
A morte do jornalista Marcolino Junior foi planejada pelo assessor pessoal da vítima, informou nesta terça-feira (19) o delegado Marcio Cruz, em Caruaru, Pernambuco. O corpo do colunista social foi encontrado em um distrito de Sairé, na tarde de segunda-feira (18), dois dias após o desaparecimento do jornalista.

O assessor e outro homem foram presos ainda na segunda-feira. De acordo com a Polícia Civil, o assessor suspeito de executar o crime já teve um relacionamento com Marcolino e alegou que "recebia pouco pelo trabalho que fazia" - mas não confessou o crime.

Segundo o delegado Marcio Cruz, o outro suspeito teria sido preso ao tentar vender o carro e disse à polícia que receberia R$ 1 mil do assessor de Marcolino para se desfazer do veículo. Os dois presos devem ser indiciados por ocultação de cadáver e latrocínio e já foram encaminhados para a penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Fonte: G1 Caruaru
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 19/04/2016


Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top