Voo com o corpo da jovem Raissa sai de Curitiba às 17h30 de Hoje

(Raissa Hasiel)
Conforme informações que nos foi repassada na manhã de hoje (14), por doutor Joaquim Francisco Barbosa, pai de Raissa Hasiel, eles saíram de Curitiba em um voo marcado para ás 17h30 desta segunda feira e, devem chegar em Recife capital pernambucana por volta das 0h30 (Meia noite e meia), com previsão para estar em Aroeiras no estado da Paraíba ás 06h da manhã dessa terça feira (15), pois, precisa de uma breve parada para ornamentar o ataúde (caixão). A jovem faleceu em Curitiba  no estado do Paraná na noite da última sexta feira (11).

Chegando ao município de Aroeiras, o corpo será velado na igreja matriz, e ás 15h30min, haverá uma missa de corpo presente, e logo após, por volta das 17h, o cortejo segue para o cemitério local.  

Raissa tinha apenas 17 anos de idade e lutava contra leucemia desde março de 2015. O doador da medula óssea compatível com Raíssa foi localizado na Alemanha, no mês de outubro. Sendo o transplante realizado no dia (03) de dezembro último. Conforme informações divulgadas pelo facebook, houve intercorrências após o transplante.

Oramos ao Senhor Jesus Cristo, pedindo a Ele, que envie o seu Espírito Santo para consolar todos os familiares de Raissa, a qual cumpriu sua missão entre nós, é assim que cremos.

Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro -14/03/2016