PM prende dois homens acusados de assaltos, no Centro de Surubim, em moto sem documento e com pistola de brinquedo. Na delegacia, dupla é liberada.

De acordo com as informações do blog do jornalista Alberico Cassiano, Policiais Militares prenderam uma dupla acusada de assaltos no Centro de Surubim, na manha desta segunda-feira (25). Os soldados Alexandro e Marcos Alves, integrantes da Rocam, foram informados que dois homens, em uma moto CG preta, estavam tentaram praticar assaltos e fugiram em direção ao distrito da Lagos da Vaca, zona rural de Surubim.

Nas proximidades da Lagoa do Choro, os PMs localizaram uma dupla em uma moto com as características informadas pela população. 
Zenildo Carlos da Silva estava pilotando a moto com as características repassadas pela população, sem documentos. Com o garupa, Abenadabe Silva de Barros, os policiais encontraram uma pistola de brinquedo. Nenhum deles estava com documento de identificação.

Os dois foram levados para Delegacia de Plantão de Surubim, onde foi descoberto que Abenadabe tem um processo por estupro de vulnerável, ocorrido na cidade de Escada, em 2102.



Os acusados foram liberados, pois não havia mandados de prisão contra nenhum deles, nem provas materiais para autuação.


Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 28/03/2016