Correção: O ator Francisco Torres fará parte do elenco de apoio da novela Velho Chico

(Arquivo do blog: Francisco Torres a direita)
O amigo e competente ator Francisco Torres estará fazendo parte do elenco de apoio  na nova Novela Global VELHO CHICO. E não atuando como havíamos propagado. Portanto pedimos desculpas aos nossos leitores e ao ator Francisco Torres, pelo equivoco. Mesmo assim fico muito feliz com esta noticia, pois conhecemos de perto a dedicação e o talento deste homem simples, mas de um compromisso muito forte com a arte de representar. A novela mostrará as belezas do Rio São Francisco no sertão nordestino, e podemos assegurar que será um sucesso total.


Francisco Torres competente ator e diretor já nos deu a honra de sua visita na cidade de Vertente do Lério, Pernambuco, quando em companhia de sua esposa e também atriz Prazeres Barbosa, a qual esteve em um bate papo sobre a arte de representar com alunos e professores do município do ouro branco.

(Foto do facebook do ator)

(Francisco o primeiro a direita)
Projac-Central Globo De Produções.

O blog deseja sucesso ao amigo por mais esse engajamento artístico, e lembrar que a novela vai ao AR na próxima segunda feira dia (14), vamos conferir. E em breve estaremos publicando mais informações.


Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 11/03/2016