Janinha do Tambor faz opção pelo grupo político do prefeito Daniel Almeida

(Foto:
"Gilberto Lapenda; Janinha Arruda; Daniel Almeida;
 ao fundo estão Antonio Barbosa e Jurandir)
Enquanto uma meia dúzia de pessoas que são adversários do povo de Vertente do Lério, passam o tempo com picuinhas, calúnias e difamação sobre o gestor do município e sua equipe, o prefeito Daniel Almeida, trabalha em prol da melhoria de vida das pessoas e do município.

Por isto, vem a cada dia conquistando o reconhecimento dos munícipes, á exemplo da cidadã Adjânia Arruda (Janinha), do Tambor. A qual chega para reforçar o grupo comandado pelo prefeito.

O seu grupo político não perde tempo, com essa forma mesquinha de fazer política por parte dos que só pensam em seu próprio umbigo. Esquecendo – se da coletividade, ou seja, são a favor do quanto pior melhor; o que importa para os mesmos é que eles estejam bem, e o resto que se explodam!

Os mesquinhos da política local parecem que não aprenderam ainda, que o tempo de se fazer política com baixaria já passou á muito tempo, e que as pessoas hoje e sua maioria querem saber de propostas e projetos que mude a realidade do seu lugar. E isto não precisa o prefeito estar falando, pois nos quatro quantos do município existem obras estruturadoras, basta da uma olhada em sua volta e nas comunidades do município.  “  Pois o pior cego é aquele que não quer vê”.

Escrito por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 17/03/2016