Empresário fecha apoio com lideranças estaduais para disputar em Casinhas

(Foto: Reprodução/Divulgação)
O jovem empresário Ricardo de Belo (PRB) começa a consolidar seu nome para ingressar na sucessão pela Prefeitura de Casinhas em 2016.Apontado como o principal nome da chamada "terceira via" política do município agrestino, quer despolarizar a disputa entre os dois principais nomes da campanha que se avizinha: o da atual prefeita, Rosineide Barbosa (PSDB), que tentará a reeleição, e o do ex-prefeito João Camêlo (PTB).

 Na semana passada, o pré-candidato esteve no Recife acompanhado de comitiva local para um encontro com os deputados estaduais Francismar Pontes (PSB) e Bispo Ossesio Silva (PRB), este último presidente estadual da sigla ao qual ele é filiado. "Na ocasião, os deputados reafirmaram compromisso e apoio total ao nosso projeto político.

O momento agora é de muito empenho, dedicação e trabalho pelo nosso município. A população de Casinhas está clamando nas ruas por mudança e nós vamos mostrar porque nós somos o povo", afirmou Ricardo de Belo, que comemora a reação popular de uma enquete informal realizada esta semana numa emissora de rádio local, no qual ele saiu disparado em primeiro lugar.

Fonte: Assessoria
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 07/03/2016