Renato dos Teclados e Mel Lima animaram a tradicional festa do Jardim.

A comunidade rural do Sítio Jardim em Vertente do Lério pode usufrui da sua tradicional festa de Nossa Senhora do Livramento, no sábado (30) de janeiro do corrente ano.

O evento deste ano contou; com procissão, celebração eucarística e presença da banda de musica regida pelo maestro Flávio Dionizio. O Jardim é lugar de um clima agradabilíssimo.

A igreja estava repleta de fiéis para assistir a celebração do padre Fabiano Melo, o qual em sua mensagem de paz, falou da alegria de poder ver toda comunidade alegre e buscando sempre à palavra de Deus. “ Temos que buscar sempre a comunhão, e o amor de Deus em nossa vida é o que nos faz seguir firmes e fortes”. Pontuou

Ao termino da programação religiosa, os presentes participarão da programação realizada pela prefeitura em parceria com a secretária de cultura local, no show com o artista da comunidade Renato dos teclados, conhecido (NÁ DOS TECLADOS) e a cantora Mel Lima com sua banda. Uma festa bem animada.

É importante lembrar; que já foi comunicado pelo recém-chegado padre, que no próximo a diocese não permitirá mais nessa festa, os chamados shows profano.


Com informações e fotos de Marcilio Costa
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro - 02/02/2016