Tradicional Festa de Novembro leva multidão ao centro de Vertente do Lério

Essa foi a melhor festa de todos os tempos no município.

Segundo a palavra de alguns populares que marcaram presença no último sábado (28) de novembro de 2015, na tradicional festa, essa foi a melhor de todos os tempos no município.

Às Bandas Cavaleiros do Forró e MagnifIcos deram um verdadeiro show de musicalidade no palco, tudo estava bem estruturado, com segurança reforçada por parte da policia militar de Pernambuco, Ambulâncias e enfermeiros da secretária de saúde local e, do corpo de bombeiros militar da cidade de Caruaru, além da equipe Garra seguranças particular.

A festa contou com toda uma infraestrutura para melhor receber as pessoas, que estiveram se divertindo em um bom e merecido momento de lazer. A realização foi da secretária de cultura em parceria com as demais secretárias municipais e a prefeitura.

Passada a festa, o secretário de cultura Sérgio Ramos, recebeu algumas instruções por parte do comando do 22º BPM, visando melhorar ainda mais os eventos festivos na sede e na zona rural do município. Entre ás observações, estar a proibição por completo da venda de bebidas em litro, pois mesmo contando com o apoio da secretária de saúde e da segurança particular, não foi possível retirar do foco da festa todos os litros, e a limitação no número de barracas, juntamente com a proibição dos gasoseiros comercializarem no entorno central da festa será mantida com o único objetivo, oferecer melhor comodidade e segurança para todos.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 03/12/2015