População de Vertente do Lério receberá 2016 ao som do Forró Funk Bruno Melo

Dando as boas vindas ao ano de 2016, a prefeitura de Vertente do Lério através da secretaria de cultura (SEMUC), realizar o último momento de lazer musical deste ano que estar terminando, e ao mesmo tempo o primeiro do ano que se avizinha, para as pessoas que resolverem se confraternizar ao ar livre.

O Forró Funk Bruno Melo, estará iniciando seu show às 0h (meia noite) na praça em frente à prefeitura com muito som para animar a todos, indo até ás 02 h do dia 1º de janeiro. Vamos juntos nos despedimos de 2015 e receber o novo ano, com muito respeito às pessoas do município e da região que vão vislumbrar dias melhores.

Os critérios de comercialização para com os ambulantes que comercializaram na festa, será os mesmos estabelecidos na tradicional festa de novembro última, com também contaremos com seguranças particulares e também policiais militares dando uma maior tranquilidade para quem escolher passa os festejos de novo em praça pública. É IMPORTANTE LEMBRAR;  “ que é terminantemente proibido vender bebidas alcoolicas em garrafas de vidro, e também vender a menores de idade.

Desejamos a todos uma boa festa, e esperamos que realmente aqueles que venham a rua, que seja para se divertir com os seus familiares e amigos, evitando brigas em meio a festividade, destacou o secretário de cultura do município Sérgio Ramos.

O prefeito Daniel Almeida, acredita que 2016 será um ano melhor que o ano que se finda, pois, mesmo diante da crise que se atravessa no país, buscou realizar melhorias para os seus munícipes.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 29/12/2015