Daniel Almeida mostra sua grandeza política administrativa

(Foto: Divulgação)
O prefeito do município de Vertente do Lério, Daniel Almeida, deu um show de capacidade política em encontro realizado no auditório da EREM Severino Farias na cidade do Surubim, na última segunda feira (30) de novembro, quando da visita do governador do estado de Pernambuco Paulo Câmara aquela cidade.

Entre tantos políticos presentes no encontro, devido a importância do evento para as cidades da região, com assinatura da ordem de serviço para interligação de Siriji com Pedra Fina, Almeida demonstrou um grande espírito político, quando ao se depará com alguns de seus adversários políticos a exemplo do deputado estadual Antônio Valdi (Dr. Valdi) e Ângela Sales ex – primeira dama e pré – candidata a prefeita da cidade do ouro branco. Mostrando para todos, que divergências são necessárias para o desenvolvimento de uma cidade e de um povo, porque adversários existem, mas inimigos não.

Para o prefeito que realiza uma gestão democrática e sem perseguição, ele destaca; que neste momento o importante é trabalhar para o bem da população de seu município, e que o momento de se montar palanques é em 2016, quando inicia – se o processo de convenções partidárias para definir os nomes que estarão na disputa eleitoral. Até lá, o que mais importa é conquistar obras estruturadoras para sua cidade e, que no momento oportuno, o povo saberá escolher o melhor para eles.

(Foto: Divulgação)
Vamos permanecer trabalhando pelo nosso povo, e no momento certo trataremos das questões sobre eleições, onde colocaremos uma pesquisa para saber quem o povo quer na condição de vice – prefeito para compor a chapa para reeleição, enquanto este momento não chega; vou trabalhando pelo bem estar dos cidadãos e cidadãs de meu município, “Nunca fomos perseguidores e nunca seremos, pois todos merecem respeito, pontuou o prefeito Daniel Almeida”.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 02/12/2015