sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Wélita Sales fala sobre sua condenação por meio das redes sociais, e diz que é calúnia que alguns estão passando.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
04:00

(Foto: Reprodução Facebook)
Está circulando pela rede social facebook, algumas palavras que seriam da médica e ex – prefeita de Vertente do Lério Wélita Valquiria de França Silva Sales, onde a mesma fala que é ficha limpa, e que responde na justiça federal um processo sobre o transporte escolar.

Mas nega a condenação relatada no acórdão, contida nas informações da apelação criminal nº 10840-PE (0009629-70.2010.4.05.0000) em que diz o texto.

     “ Decide a terceira turma do tribunal federal da 5ª região, por maioria, negar provimento à apelação criminal do MPF, vencido o relator e, por maioria, dar provimento, em parte, á apelação da ré, vencido o desembargador federal Carlos Wagner Dias Ferreira, nos termos do relatório, voto do Desembargador Relator e notas taquigráficas constantes nos autos, que passam a integrar o presente julgado.

A Ré foi condenada pela prática do delito tipificado no art. 92 daLei nº 8.666/93, fixando-se a pena definitiva em 02 (dois) anos de detenção e multa no percentual de 2% (dois por cento) do valor do contrato licitado (a previsão em abstrato é a de pena de detenção de 02 a 04 anos e multa). Diz Wélita “A loucura de alguns da nossa cidade em mentir e colocar meias verdades, nada mais é do que MEDO!! . Então publicamos aqui o que escreveu ela na integra do que estar circulando nas redes sociais, leiam:
Palavras da Dra. Wélita Sales: Queridos Amigos! 

Fiquem tranquilos, Dra Welita é ficha limpa. Respondo sim um processo na justiça Federal sobre transporte escolar, como vários outros prefeitos da época também respondem.
O Aluno andava de Toyota para be
neficiar o toyoteiro da Cidade, eu estou respondendo esse processo pois sempre procurei ajudar as pessoas de nosso município, para que o dinheiro de nossa cidade, circulasse aqui mesmo. 

Não sabíamos que não podia, logo que foi acionado a justiça resolvemos o problema. Estou respondendo sim na justiça, mas, Não por desvios de dinheiro senhores! 
A loucura de alguns da nossa cidade em mentir e colocar meias verdades, nada mais é do que MEDO!! 

Medo do Nome 

WELITA SALES!

AMIGOS,
FIQUEM TRANQUILOS! 

NADA DE MAL ME ACONTECEU OU VAI ACONTECER!

Acredito no desejo de mudança do povo de nosso município, e é esse desejo que não me faz desistir de lutar por dias melhores!

AQUELE ABRAÇO, 

FIQUEM COM DEUS!

OBRIGADA A TODOS QUE. ME LIGARAM PEOCUPADOS COM ESSAS CALÚNIAS QUE ALGUNS ESTÃO PASSANDO!
O espaço do blog permanece  assegurado para que à ex – prefeita Wélita Sales possa se pronunciar, se assim o desejar, nos envie nota para o e-mail:felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br 



Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 20/11/2015

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top