terça-feira, 10 de novembro de 2015

César Nascimento fala sobre o estado de saúde de sua esposa Daniele Santana, em vídeo gravado para o blog visãosurubim.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
04:47

Pernambucana e vem se recuperando lentamente. O comunicador e também César Nascimento, permanece afastado temporariamente do trabalho na rádio integração FM, para dar assistência a sua esposa.

(Foto: Reprodução/ Facebook)
Daniele é uma pessoa extremamente querida pela sociedade Surubinense e de das cidades vizinhas, portanto todos buscam saber constantemente noticias a respeito do estado de saúde da mesma. No acidente ocorrido no último dia 31 de outubro, na rodovia PE- 90, onde o técnico de enfermagem Luiz Gomes Barbosa, de 52 anos de idade teve morte imediata, e dos quatro sobreviventes, Daniele foi quem ficou em estado mais grave.

Cremos que o médico dos médicos, o Senhor Jesus Cristo está no controle da situação, e que tudo sairá conforme a sua vontade.

O salmista nos ensina a esperar com paciência no Senhor; quando nos diz “Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor”. Portanto permaneceremos apresentando a vida da amiga Daniele Duda e do seu esposo César e demais familiares na certeza de que todos já estão de posse de bençãos e  vitórias.

Confira o vídeo:



Com informações do blog visãosurubim
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 10/11/2015




Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top